“O MDB que eu quero está comigo”, rebate Emanuel a Silvano Amaral




O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu a fala do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, e disse que o MDB que ele quer, está com ele. Silvano havia afirmado na manhã desta terça-feira (3) que apenas 10% do MDB estava com Emanuel, e citou nomes como o da deputada Janaina Riva (MDB), que já declarou apoio a Roberto França (PATRI) na eleição à Prefeitura de Cuiabá.


“O MDB que eu quero está comigo, então não tem problema. O MDB que eu quero está comigo, me apoiou, foi inclusive o partido que liderou todos os processos de convocação da nossa candidatura e isso que importa. Trabalhamos com quem tem compromisso com Cuiabá e quer o melhor para a população, tanto do MDB quanto de qualquer partido”, disse o candidato à reeleição, antes da caminhada que realizou na tarde desta terça-feira (3) no bairro Doutor Fábio.

Antes que Emanuel anunciasse que seria candidato a reeleição, diversos correligionários de outros estados se pronunciaram favoráveis a que ele entrasse na disputa. Dentre estes está o senador Eduardo Gomes (MDB), que gravou vídeo e fez questão de pedir que o prefeito analise a possibilidade de participar do pleito municipal deste ano em busca da reeleição, e também o presidente nacional do partido, deputado federal Baleia Rossi, que fez um apelo pessoal para que o chefe do Executivo fosse candidato à reeleição da capital "para poder continuar cuidando das pessoas da cidade". 

“Ninguém tem unanimidade, nem eu quero ter unanimidade. Eu quero o apoio da população cuiabana. Esse é meu foco, o apoio da maioria da população, que apoia de forma esmagadora a nossa gestão, com a graça de Deus, e vem mostrando carinho e reconhecimento pelo nosso trabalho, pela nossa luta, por essa gestão popular, de entregas, próximo da vida das pessoas, que administra para todos, sem discriminação com ninguém, mas que prioriza os mais carentes, os menos favorecidos e é a gestão que está contagiando a população e nas pesquisas tem crescido de forma muito positiva, está crescendo bastante, e na nossa pesquisa interna está crescendo também, assustadoramente”, completou Emanuel nesta terça.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem