PANCADARIA EM BOATE: Cliente recusa ser revistado e quebra garrafa na cabeça de segurança


 

O agressor ainda quebrou porta de vidro da boate, correu para dentro e fingiu estar armado


REPORTERMT

Um homem de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em uma boate, na madrugada deste sábado (7), após agredir um segurança, quebrar o vidro do local, no bairro Cohab Rio Vermelho, em Rondonópolis (212 km da Capital). O cliente não queria ser revistado, dando início à confusão. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, por volta de 4h, para atender uma ocorrência de briga. No local, os militares foram informados que o homem se recou a ser revistado, ficando extremamente alterado. 

Ele pegou uma garrafa de vidro e quebrou na cabeça do segurança. Colegas socorreram a vítima e o levaram para dentro do estabelecimento, fechando a porta e deixando o agressor para fora. 

Irrado, o homem quebrou a porta de vidro, correu para dentro e fingiu estar armado, tirando da cintura um isqueiro pequeno, em formato de arma de fogo. Clientes imobilizaram o agressor. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o segurança ferido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois ele tinha cortes na região da orelha. O segurança não corre risco de morte. 

Os militares levaram o agressor para 1° Delegacia de Polícia, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, lesão corporal e dano.

Postagem Anterior Próxima Postagem