Paulo Araújo anuncia adesão de Blairo Maggi à campanha de Emanuel Pinheiro




O deputado estadual Paulo Araújo (Progressistas), anunciou em seu Instagram a adesão do ex-governador Blair Maggi (Progressistas) e do senador Carlos Fávaro (PSD) à campanha de Emanuel Pinheiro (MDB) no segundo turno das eleições municipais em Cuiabá.


Na legenda de uma foto de uma reunião que aparenta ser em um escritório de Blairo, o deputado escreveu: “Em reunião política partidária, o ex-governador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (Progressistas) decidiu apoiar a candidatura de reeleição do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), seguindo orientações do partido”.

Paulo Araújo não mencionou o apoio de Fávaro, no entanto, o senador também está na foto, junto ao deputado federal Neri Geller (Progressistas) e a Euzébio Diniz (Progressistas). Fávaro, durante a campanha ao Senado, contou com apoio de peso do governador Mauro Mendes (DEM), adversário político de Emanuel.


Mauro Mendes ainda não declarou quem vai apoiar neste segundo turno, mas seu partido, o Democratas, anunciou no final da manhã desta terça-feira (17) apoio à candidatura de Abílio Junior, do Podemos.

O ex-governador Blairo Maggi chegou a publicar a mesma foto em seu Instagram. No entanto, só afirmou que estava comemorando a vitória de Carlos Fávaro ao Senado Federal.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem