PM é acionada para conter pitbulls em bairro de Cuiabá; IMAGENS MUITOS FORTES!



Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para realizar a contenção dos animais

Maricelle Lima Vieira | PMMT


Uma equipe do 10º BPM foi acionada nesta tera-feira (03.11), para conter dois cães da raça pitbull que estavam soltos na rua, no bairro Santa Izabel, na capital.

Os animais já tinham entrado em uma casa e matado dois cães de raças menores e a situação estava sem controle, devido os moradores temerem a força dos dois cachorros que perambulavam pela rua. 

Em diligência, os policiais encontraram mais um cachorro moto e outro ferido. Os pitbulls ainda avançaram na direção de uma senhora quando a equipe chegava. Um dos policiais atirou nos dois, mas eles ainda continuavam agressivos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para realizar a contenção dos animais. Durante o procedimento, a proprietária dos cães se apresentou e levou os dois, mais o cachorrinho ferido a uma clinica veterinária.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.










Postagem Anterior Próxima Postagem