ROSÁRIO OESTE: Vereadores novatos se reúnem e assinam termo de compromisso para nova mesa diretora da Câmara Municipal



Os novos vereadores eleitos em Rosário Oeste se reuniram e assinaram um termo de compromisso de total renovação no parlamento municipal.


Eles consideram que no último pleito eleitoral, os rosarienses deram um grande recado aos candidatos, para que façam uma política às claras, sem conchavos, interesses financeiros ou pessoais e com muita probidade.


Segundo eles, a velha política foi superada pela vontade popular, principalmente para que a transparência, honradez e os interesses do município sejam maiores do que quaisquer, primando pelo desenvolvimento e a necessária derrota da antiquada política do "toma-lá-da-cá".

Os vereadores Ademir Antônio de Figueiredo (MDB), Vanúzia de Araújo Alves (MDB), Alexandre Ribeiro de Lucena (PSB), Altamir da Silva Nazário (PTB), Amilson Cláudio Neponoceno (SOLIDARIEDADE), José George Bezerra Ribeiro (PSC) e Flávio Loureiro (PSC), assumiram o compromisso de total transparência, honestidade e especialmente uma nova concepção de fazer e realizar políticas públicas, sem nenhum conchavo financeiro ou nomeações de cargos.


Eles ainda afirmam apoio total para a formação de uma chapa de renovação para a nova mesa diretora da Câmara Municipal e preenchimento das comissões permanentes.

A chapa terá a seguinte formação: 

  • Presidente: Amilson Cáudio Neponoceno
  • Vice-Presidente: José George Bezerra Ribeiro
  • Secretária: Vanuzia de Araújo Alves
  • 2ª Secretário: Altamir da Silva Nazário
  • Tesoureiro: Ademir Antônio de Figueiredo

Veja abaixo na integra o TERMO DE COMPROMISSO:







POR: ROSÁRIO NEWS
Postagem Anterior Próxima Postagem