SORRISO: Suspeito corre ao ver viatura e policiais encontram droga dentro de residência



Ele ainda dispensou um celular e uma porção de maconha, mas foi contido.

Maricelle Lima Vieira | PMMT


Uma equipe da Força Tática em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) prendeu nesta quarta-feira (04.11), quatro homens por formação de quadrilha e tráfico de droga. 

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro São José, quando um homem sentado de frente de uma casa correu ao ver a viatura. Ele ainda dispensou um celular e uma porção de maconha, mas foi contido.

Dentro da casa estavam mais três suspeitos. Na vistoria no imóvel, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína, pasta base, R$ 2,9 mil em dinheiro, cinco celulares, três munições de calibres 380 e 22 e uma réplica de pistola, além de um notebook que tinha sido roubado de uma casa e foi reconhecido pela vítima na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Postagem Anterior Próxima Postagem