“Tânia tem uma capacidade imensa de trabalhar e é muito melhor do que eu”, diz ex-prefeito Zeno




Ex-prefeito de Rosário Oeste por dois mandatos e com grande percentual de aprovação, Zeno Gonçalves está na cidade para apoiar a candidatura de Tânia Conrado pela da coligação Ação, Amor e Progresso (PSC/DEM). 

Durante reunião no bairro Taboão, afirmou que sua maior alegria nestas eleições é poder corrigir talvez um erro cometido quando foi prefeito. “Esse eu tivesse escutado mais a Tânia talvez eu teria feito muito mais por nossa cidade”.


Zeno lembrou que discutia diariamente com Tânia as ações de governo. “Todas as decisões que tomei foram divididas com ela como primeira-dama e as que eu errei foi por não a ter escutado. Tânia é muito melhor que eu e agora é a sua vez”. 

Quando primeira-dama, conta Zeno, Tânia ia arrumar os jardins de Rosário, escolhia a praça para receber a decoração de Natal, se preocupava com as adolescentes, tanto que criou o projeto Girassol, se dedicava integralmente à gestão. 

O ex-prefeito também lamentou que Rosário tenha ficado estagnada nos últimos anos. “As pessoas têm saudade da época em que a gente tinha esperança, ruas iluminadas, obras de asfalto, pessoas vindo morar aqui, caminhoneiros passaram a alugar casas em Rosário porque aqui tinha saúde funcionando para cuidar da sua família... Mas, tudo isso foi se perdendo”.

“Sabiam quantas casas nós fizemos em 8 anos de governo na zona rural? Mais de 1 mil casas”, pontuou Zeno Gonçalves, observando que tudo isso era graças à sua vontade de trabalhar, o que não se nas gestões que o sucederam. 

Neste pleito, Zeno defende que se tem alguém que representa a esperança, a vontade de fazer, tem serviço prestado, já provou que faz, que tem amor de mulher de mãe, é a Tânia. “Rosário não aguenta mais um mau gestor e a cidade precisa ter vida novamente”, concluiu o ex-prefeito.

Uma das primeiras ações necessárias na gestão de Tânia Conrado e de seu vice Jair da Felipe será trabalhar para que Rosário Oeste tenha certidão negativa. “É como se Rosário estivesse com o nome no SPC e no Serasa. Não consegue trazer recursos para seu desenvolvimento, não consegue fazer convênio”, ressaltou Zeno Gonçalves, recebendo o carinho de todos que participaram da reunião no Taboão.

ASSESSORIA
Postagem Anterior Próxima Postagem