Três homens são presos em Nova Mutum acusados de participar de roubo de carga de cerveja avaliada em 250 mil



 A Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos DERF, com apoio da Cavalaria da PM e Força Tática, localizaram no início da tarde deste sábado (31), duas carretas carregadas com cerveja, que haviam sido roubadas na última quinta-feira (29), na rodovia federal BR-163, próximo a Rosário Oeste-MT, três suspeitos foram presos e sete se encontram foragidos.


Os veículos estavam em uma região de mata próximo a MT-249, cerca de 35 km de Nova Mutum-MT.

O Coronel PM Fernandes participou de toda a ação e traz mais detalhes;


Dois veículos, sendo um Ford Fiesta, de cor vermelha, placas de Ji-Paraná/RO, e um VW Voyage, de cor branca, placas de Várzea Grande/MT, foram deixados pelos suspeitos no momento em que fugiam para o mato.

Os veículos que haviam sido roubados e foram recuperados são, uma carreta Volvo FH 440, de cor prata, placas de Sinop/MT, e uma carreta Scania R440, de cor azul, placas de Sinop/MT, um reboque que também se encontrava no local, e toda a carga de cerveja.

Dos dez suspeitos que se encontravam no local no momento em que a polícia chegou, três acabaram presos e encaminhados a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências. Os outros sete se encontram foragidos.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Redação e fotos de Djeferson Kronbauer - Powermix














Postagem Anterior Próxima Postagem