Wellington diz que com dinheiro que virá para MT, Mauro pode anunciar a conclusão do VLT: ‘não sabe onde colocar tanto recurso’




O senador da república Wellington Fagundes (PL) comemorou a aprovação de um projeto que incluiu no orçamento nacional o valor de R$ 1,350 bilhão para Mato Grosso. Segundo ele, o governador Mauro Mendes não saberá “onde colocar tanto recurso” e, com este dinheiro, poderia anunciar a conclusão do projeto do Veículo Leve sobre Trilhos, o VLT.


“O que nós conseguimos aprovar foi incluir no orçamento R$ 1,350 bilhão para Mato Grosso. E também agora tem um projeto de lei de minha autoria que é a regulamentação dessa matéria, que nós podemos aprovar logo depois das eleições”, comemorou o senador. “Isso para Mato Grosso é muito importante, além da rolagem da dívida também, então eu tenho dito que o governador Mauro não sabe onde colocar tanto recurso, ele tem que ter realmente muita eficiência, porque o recurso existe”.


Wellington ainda completou: “Mato Grosso é um estado que está aumentando a arrecadação, então agora é priorizar os bons projetos, e claro, concluir também todas as obras, porque Mato Grosso ainda é um estado com muitas obras inacabadas. Com isso acho que até o Mauro Mendes pode anunciar a conclusão do VLT, porque tem recursos parados, e com mais esse recurso que vai chegar para o estado, e aí já eu diria que é praticamente certo, então é possível inclusive essa obra, que é uma obra tão importante, aqui que eu digo que é uma cicatriz entre Cuiabá e Várzea Grande”.

Em seu discurso no evento de apoio a Leitão, Wellington também desafiou novamente o governador. "Se o Mauro não concluir essa cicatriz que passa por Cuiabá e Várzea Grande que é o VLT, aí nós vamos cobrar, e principalmente exigir, porque Mato Grosso hoje é o único estado que continuou com arrecadação, nós vamos trabalhar lá os três senadores com a bancada para alocar os recursos para promover desenvolvimento e principalmente as oportunidades para a nosso estado quer e merece", afirmou.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem