7º BPM realizou cerimônia de entrega da reforma e revitalização do quartel em Rosário Oeste

ASSESSORIA

Nesta terça-feira (15/12) o 7º Batalhão de Polícia Militar em Rosário Oeste, realizou a cerimônia de entrega da reforma e revitalização do quartel, em um ato que marcou a confiança do comando da PMMT na tropa do 7º Batalhão, a valorização dos policiais militares da unidade e a credibilidade da sociedade civil, que contribuiu diretamente com a reforma das instalações.


Na ocasião foram homenageados 11 (onze) parceiros e colaboradores com o certificado de “Amigos do 7ºBPM”: José Antônio da Silva Balbino, Maxmar César Souza, Maria Cecília Botini Hanel, Jacinto Emílio da Conceição, Luiz Carlos Pereira Bambil, Abgail Basília Carvalho Ramos, Silvio Valdir Odorizzi, Haig Maciel, Antônio Fabiano Júnior, Gleuton Gomes da Costa Pereira e Cb PM RR Waltinho Rodrigues de Souza. 


O 2º Sgt PM Adão Luiz Vieira Filho recebeu referência elogiosa pelo desempenho e competência durante as atividades de manutenção e conservação da Unidade Militar. 


Participaram da Formatura Militar: o Comandante Geral da PMMT, Coronel PM Jonildo Assis, o Comandante Sub Chefe de Estado Maior, Coronel Wankley Rodrigues, o Comandante do Comando Regional 2, Coronel José Nildo, o Assessor Institucional da PMMT, Coronel Heverton Mourett e o Comandante do CIOPAEr, Coronel Juliano Chiroli.


Estiveram presentes também os Comandantes: do 4º BPM, Ten Cel Januário, do Batalhão de Trânsito, Ten Cel Adão César, da Ajudância Geral, Ten Cel Eduardo, da 6ºCIPM/Cáceres, Ten Cel Hender, do Sub Comandante da Força Tática, Ten Cel Ayrton, do Departamento de Justiça e Disciplina, Ten Cel Marins, da Agência Regional de Inteligência, Ten Cel Catanante e a Ten Cel Ludimila.


Prestigiaram o evento o Promotor de Justiça de Rosário Oeste, Dr Alexandre Ballas, o Prefeito eleito de Rosário Oeste, Dr Alex Steve Berto, o Pároquo da Igreja Católica, Padre Raul Felipe da Cruz Berto, a Banda de Música da Polícia Militar e outras autoridades do executivo e legislativo municipal. 


A Comandante do 7º Batalhão, Ten Cel Jane de Sousa Melo, afirmou durante o evento “o compromisso em dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desempenhados em toda a área do 7ºBPM, e ampliar ainda mais a capacidade operacional e administrativa, no intuito de melhor atender a Sociedade com a prestação do serviço de segurança pública de qualidade”.


ASSESSORIA 7º BPM



























Postagem Anterior Próxima Postagem