Acidente entre carreta e Hillux mata pai e filha em rodovia; caminhonete ficou destruída




Pai e filha morreram em um gravíssimo acidente, que aconteceu na manhã deste sábado (12) na MT-020, que liga Gaúcha do Norte a Paranatinga, região médio Leste de Mato Grosso. O choque entre Hillux e carreta deixou a caminhonete completamente destruída, sem capô e lataria na lateral e na cobertura. 

Conforme a Polícia Militar, pai e filha não foram identificados. Ambos faleceram no local. O marido da mulher que dirigia o veículo foi socorrido consciente e levado para atendimento médico. O atual estado de saúde não foi divulgado.

O site Só Notícias informou que as três vítimas estavam em uma Toyota Hilux prata que se chocou contra uma carreta azul. O motorista do veículo de carga não se feriu.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A colisão foi tão violenta que a caminhonete teve o teto e uma das laterais praticamente arrancados. A roda dianteira também se soltou do eixo, assim como o capô da sua peça de sustentação.

A carreta também sofreu várias danificações na parte frontal. Ambos os veículos saíram da pista e pararam em meio a vegetação.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem