Adolescente de 17 anos morre após acidente entre moto e carro




Ana Gabriele Coelho Maass, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu após sofrer um acidente entre a moto em que estava e um carro, às 12h45 da última segunda-feira (7), em Nova Mutum (239km de Cuiabá).


O condutor do carro não tinha habilitação, e seguia por uma rua, sentido centro, quando foi atingido na lateral por uma motocicleta. Na moto estavam as jovens Karoline de Moraes Souza, 19 anos, e a adolescente Ana Gabrielle Coelho Maass, 17 anos, que pilotava a motocicleta no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar as vítimas ao Hospital Municipal da cidade. Ana Gabrielle estava com fraturas nas duas pernas e nos dois braços, e teve uma parada cardíaca no local do acidente, o que conseguiu ser revertido. Logo depois, ela foi entregue com vida na unidade de saúde, onde faleceu horas depois. Já Karoline ficou apenas com escoriações pelo corpo.

O Condutor do veículo, que não tem habilitação, foi conduzido à Delegacia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos. Tanto o veículo quanto a moto, ficaram bastante danificados.


Segundo a Polícia Civil, no acidente, a condutora da motocicleta Honda Biz furou a placa de Pare em uma via, colidindo com a traseira esquerda de um veículo Fiat Palio, resultando em danos nos veículos e queda das duas ocupantes da motocicleta.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem