Após parte da estrutura de papelaria desabar com incêndio, fogo atinge loja vizinha; vídeos e fotos




Um incêndio de grandes proporções atingiu, na noite deste sábado (05), a Papelaria Realmat, no bairro do Porto, em Cuiabá. As informações inicais apontam que o fogo consumiu praticamente todo a estrutura do local. As chamas podem ser vistas de vários pontos da cidade. Os Bombeiros foram acionados às 21h30.

06h00 - Na madrugada, o fogo se espalhou também pela loja vizinha, a Ciclo Ribeiro., de bicicletas. Uma equipe da Rota do Oeste foi ao local ajudar no combate.

00h12 - Informações atualizadas indicam que parte da estrutura da papelaria desabou. Dois bombeiros foram atingidos pelos escombros, mas foram socorridos e passam bem. 

Até o momento, oito equipes dos Bombeiros estão no local. Além disso, há o acionamento do plano de chamadas dos militares de sobreaviso.


Leia também:
Homem agride namorada com golpe de caneca na cabeça após flertar com outras mulheres na frente dela

22h - O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha no local para conter as chamas. Como no local funciona uma papelaria, o estoque é considerado totalmente inflamável. Um militar teve que ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por ter inalado muita fumaça.










 










OLHAR DIRETO 


Postagem Anterior Próxima Postagem