Blitz termina com prisão de 13 pessoas por dirigir sob influência de álcool e apreensão de 31 veículos




Diversas blitzes resultaram na prisão de 13 pessoas por dirigir sob influência de álcool e apreensão de 31 veículos na noite deste sábado (5). A Operação Lei Seca da Polícia Militar de Mato Grosso e Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu nas cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte.


A operação foi feita ao longo da BR-163 e em locais de grande fluxo de pessoas, visando prevenir acidentes de trânsito e conscientizar a população. No total, 89 motoristas foram abordados e 32 deles passaram pelo teste do bafômetro.

Durante a operação 58 veículos passaram pela vistoria dos policiais; 10 carros e 21 motocicletas foram apreendidas por diferentes irregularidades. Treze pessoas foram conduzidas à delegacia, 48 autos de infração e 31 apreensão foram confeccionados na ação da PM e PRF.

O comandante do 15º Comando Regional da PM, tenente-coronel James Jacio Ferreira ressalta que a operação em conjunto com as equipes da PRF é para salvar vidas. “ A ação integrada das forças de segurança pública é fundamental para eficiência das ações realizadas, vez que, com a aproximação das datas comemorativas de fim de ano, se torna constante os abusos e irregularidades praticadas por condutores após ingestão de bebidas alcoólicas”, afirma.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem