Bruno Faz Barraco Com Gusttavo Lima Em Live E Detona O Cantor Após Término Do Casamento; veja o vídeo


 

Dupla sertaneja gerou climão durante a transmissão de uma live sertaneja

Alerta climão! Durante uma live realizada nesta sexta-feira (04), Bruno e Marrone promoveram um barraco com Gusttavo Lima e puxaram a orelha do cantor por causa da separação de Andressa Suíta, que teve o divórcio assinado nesta semana em meio a uma disputa milionária nos tribunais.

Bruno e Marrone, que tiveram fim da dupla exposta por jornalista, participaram da última live sertaneja de Gusttavo Lima, realizada nesta sexta-feira (04). Os sertanejos, que são amigos de longa data, se divertiram e cantaram os maiores hits de suas carreiras para milhares de pessoas que o acompanhavam.

No entanto, um momento chamou a atenção dos telespectadores, quando Bruno brigou com Gusttavo Lima por causa do término do casamento. Padrinho de casamento e dos filhos do Embaixador, Bruno não deixou barato e falou poucas e boas para o cantor, que teve suposta namorada exposta recentemente.

“Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos”, disparou Bruno.

Fonte: Movimento Country

Postagem Anterior Próxima Postagem