Cinco criminosos morrem em confronto com policiais da Força Tática



Cinco criminosos, sendo quatro homens e uma mulher, foram mortos em um confronto com policiais da Força Tática, nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, na cidade de Colíder (a 1.110 quilômetros de Cuiabá). 


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava tentando capturar um fugitivo da Cadeia de Alta Floresta na quarta-feira (23), quando avistou um carro que desobedeceu às ordens de parada através de sinais luminosos e sonoros. Na ocasião, eles fugiram.

A Agência de Inteligência conseguiu identificar que o foragido estava com outros quatro bandidos, todos armados e um deles com colete balístico. Nesta madrugada, os policiais foram até o local a pé e cercaram a residência.

A PM afirma que um dos criminosos, que estava com uma espingarda gauge 12, reagiu e foi atingido por tiros. Depois disso, iniciou-se um confronto que resultou na morte de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher.

Eles foram levados ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiram aos ferimentos. Ao todo, 18 policiais atuaram na ocorrência.

Foram apreendidas uma espingarda, uma pistola Glock 9 mm, um revólver calibre 32, oito barras que aparentavam ser ouro, duas capas e um colete balístico.

Atualizada às 11h05


OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem