DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DA MAIOR COMPETIÇÃO DE FUTSAL DE MATO GROSSO







Definidas as semifinais da Copa Centro América de Futsal


Quatro equipes ainda seguem na disputa pelo título da maior competição do futsal de Mato Grosso


Neste fim de semana foram definidas as semifinais da Copa Centro América de Futsal. Quatro equipes se credenciaram na fase classificatória e ainda sonham com o título da maior competição da modalidade de Mato Grosso. 


Na sede de Várzea Grande, no ginásio Fiotão, Santa Rita do Trivelato goleou o Mixto por 9 a 1. Os destaques foram Helton Jonni e Wesley, que marcaram dois gols cada. No duelo várzea-grandense, X-10 passou pelo Futsal Sem Drogas/Panelinha por 3 a 0. Os gols da vitória foram por Walter Beija-beija, e Edson Jonas, Pablo Henrique e Allyson. 


X-10 e Santa Rita ainda se enfrentaram para disputa de primeiro lugar da sede. Melhor para equipe Várzea-grandense, que venceu por 2 a 1, e terminou a fase classificatória com a melhor campanha. 


Em Lucas do Rio Verde mais duas equipes avançaram à fase semifinal. Santos/PFOS e ASF Sorriso se enfrentaram na manhã deste domingo. O time de Alta Floresta venceu por 8 a 3, e se garantiu na liderança da sede. 


Confira os duelos da semifinal


As partidas da semifinal da Copa Centro América de Futsal será realizada no próximo sábado, 19 de dezembro, a partir das 19h, no ginásio Fiotão, em Várzea Grande. A grande final acontece no domingo, 20 de dezembro. 


X-10 x ASF Sorriso 

Santos/PFOS x Santa Rita do Trivelato


POR: ALBERICH PRESS
Postagem Anterior Próxima Postagem