Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre três carretas na BR-163




Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente que aconteceu na noite da última segunda-feira (7) na BR-163, quilômetro 116, próximo à Rondonópolis (219km de Cuiabá). A causa da colisão, segundo testemunhas, seria a falta de sinalização luminosa de um dos veículos.


De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), eles foram acionados por volta das 23h45. No local, foi constatado que três veículos de grande porte haviam se envolvido em um acidente.

O motorista de um dos caminhões e o passageiro de outro vieram a óbito ainda no local. As outras três pessoas ficaram feridas, sendo que uma teve que ser retirada das ferragens. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas ao Hospital Regional de Rondonópolis. 

Uma das vítimas que morreu também ficou presa às ferragens. Participaram da ocorrência, além dos Bombeiros e do SAMU, a Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo a Rota do Oeste, os veículos envolvidos foram um Caminhão GM D6803 (amarelo), com placa de São Pedro da Cipa (2 vítimas, 1 delas vítima fatal), um caminhão GM Ford Cargo (prata), com placa de Pato Bragado (PR) (2 vítimas, 1 delas vítima fatal) e um caminhão VW 11 180 (prata), com placa Mercosul (1 vítima). 

A pista ficou interditada no sentido norte até às 3h42. As causas e o tipo do acidente serão apontados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

*Atualizada às 11h44.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem