Empresário é acusado de homofobia e de espancar jovem no Aphaville




O empresário A.N.B. , proprietário de uma empresa de locação de veículos está sendo acusado de homofobia e de espancar um jovem de 22 ano. O crime, segundo a denúncia, foi cometido na residência do próprio acusado, em um condomínio de luxo, localizado no bairro Jardim Itália, na madrugada da última sexta-feira (4). 


A suposta vítima esteve na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá na manhã do mesmo dia e registrou um boletim de ocorrência relatando que foi até a casa do empresário no condomínio Alphaville I, a convite de um amigo em comum.

O jovem também relatou que todos que estavam na casa estavam ingerindo bebidas alcóolicas e que em um determinado momento da madrugada, ele foi até o banheiro, mas acabou sendo repreendido pelo empresário, que passou a xingá-lo de nomes como ‘viado’, ‘vagabundo’ e ‘desgraçado’, além de o agredir.

A rapaz ainda disse aos policiais que tentou se defender, mas não conseguiu e acabou sendo espancado pelo empresário, vindo a apresentar para o delegado plantonista hematomas e ferimentos em seu rosto.

O rapaz também passou por um exame de corpo delito e disse que irá manter a queixa contra o suposto agressor.

A denúncia foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, onde um inquérito será aberto. O Olhar Direto tentou entrar em contato com o suspeito, mas ele não atendeu as ligações.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem