Fraturas, criança ferida, trauma no olho; veja situação das oito pessoas envolvidas em acidente na BR-070




O grave acidente envolvendo uma caminhonete Frontier e um Fiat Stilo, na BR-070, próximo a Campo Verde (140 quilômetros de Cuiabá), ocorrido nesta segunda-feira (14), envolveu oito pessoas, segundo as informações do Corpo de Bombeiros. Várias delas tiveram fraturas, sendo uma criança de nove anos e duas morreram no local. Os corpos ficaram presos entre às ferragens.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu pouco antes das 05 horas desta segunda-feira, a cerca de 45 quilômetros de Primavera do Leste. Na caminhonete (Nissan Frontier), estavam seis pessoas, sendo o condutor um homem de 57 anos, que teve fratura na costela.

Os outros ocupantes tiveram os seguintes ferimentos: homem de 51 anos, com fratura nas costelas; homem de 27 anos, queixava-se de dores no abdômen; mulher de 50 anos, sofreu trauma no globo ocular, dores na região da bacia e no ombro esquerdo; mulher de 31 anos, sofreu fratura no quadril; menino de 09 anos, sofreu fratura no braço; mulher de 25 anos, sofreu trauma de bacia e quadril.

Os ocupantes do Fiat Stilo, M. R. P., 32 anos, condutor do veículo e o passageiro (ainda não identificado) morreram no local. As vítimas ficaram presas entre às ferragens e foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros. O veículo tem placas de São Paulo.

Os feridos da Frontier foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.

Em virtude do acidente, a rodovia foi totalmente interditada e o fluxo foi desviado para uma estrada de terra próximo da pista.

OLHAR DIRETO        
Postagem Anterior Próxima Postagem