GUARDANDO O CARRO: Homem se irrita com demora em manobra de carro e atira contra duas mulheres no CPA





Mãe e filha, de 69 e 30 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro CPA 4, em Cuiabá, após o motorista de um veículo se irritar com o fato de uma delas demorar para manobrar o carro para entrar na garagem. Ele sacou uma arma e atirou contra elas, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido.



Crime foi registrado por volta da 1h50 em uma das ruas do bairro. Polícia Militar foi acionada pelas vítimas, que relataram que estavam tentando estacionar o carro na garagem e que havia um outro veículo - Sandrero branco, com um engate - aguardando.



Porém, as vítimas não conseguiam entrar com o veículo, já que a rua estava lotada e tinha outros carros próximos da porta da casa. Momento em que o motorista que aguardava ficou irritado, começou a buzinar e a dar luz alta, xingando as mulheres.



'Biscate, tira logo esse carro aí da frente, vaza logo aí da frente', teria dito o suspeito para as vítimas. Como as mulheres tiveram dificuldades de manobrar, pediram ajuda para um vizinho, que conseguiu tirar o carro da frente, dando passagem para o agressor.



Mas, assim que passou pelo local, parou alguns metros depois, desceu com uma arma em punhos, apontou contra as mulheres e disparou um tiro, fugindo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes.



Polícia informou que a vítima tem imagens do circuito interno da casa e que podem ajudar na identificação do suspeito. Uma cápsula de calibre ponto 40 foi recolhida no local. O caso será investigado.



GD - Yuri Ramires

yuri@gazetadigital.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem