Homem que seguia com maconha para Cuiabá foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus, é morador de DIAMANTINO;


 

Maracaju (MS), 3 de dezembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de hoje, um homem de 38 anos de idade por transportar 40 quilos de maconha em uma camionete Amarok de cor cinza.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Maracaju.

O homem seguia no sentido Ponta Porã/Maracaju. Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram os 40 quilos da droga escondidos. Questionado sobre o entorpecente, o condutor disse que comprou em Ponta Porã e pretendia revendê-lo em Cuiabá, onde reside.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp


ASSESSORIA



Postagem Anterior Próxima Postagem