Homem vai até casa da ex-mulher e a estupra: "Só serve para isto"



Um homem, identificado como O.R.S.J., de 26 anos, estuprou sua ex-mulher, na manhã desta sexta-feira (25), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O homem não aceitava o fim do relacionamento de três anos. O criminoso ainda chegou a dizer que a vítima só servia para isto.


Em relato aos policiais, a vítima contou que a relação entre os dois sempre foi conturbada, com várias agressões físicas. O relacionamento, que durou três anos, chegou ao fim, mas o abusador não aceitou muito bem o término.

Durante a manhã de sexta-feira, o homem foi até sua casa e a mulher pediu para que fosse embora. Ele não deu ouvidos, afirmou que iria dormir com ela e deitou em sua cama. A moça se deitou com ele, esperou ele adormecer e foi dormir no quarto ao lado.

Ao acordar, o suspeito passou a xingar a vítima, chamando-a de vagabunda. Em determinado momento, a mulher passou a ficar sem saída até que o estupro foi cometido pelo homem.

A forma brutal como aconteceu o crime foi relatado no boletim de ocorrências, mas não será reproduzida pela reportagem em respeito à vítima. Após o estupro, o homem ainda disse para a vítima que ela somente servia para isto.

Diante da situação, a mulher denunciou o homem, que ainda não foi localizado pela PM. O caso será investigado pela PJC.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem