Jovem de 15 anos morre após ter corpo queimado ao acender churrasqueira




Um jovem de 15 anos, chamado Walliton Henrique Gonçalves Dourado, morreu na noite do último domingo (6), após ficar 16 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele teve 75% do corpo queimado ao tentar acender uma churrasqueira em sua casa, em Campo Novo do Parecis (389km de Cuiabá).


De acordo com o site local, Portal Campo Novo, Walliton sofreu o acidente doméstico enquanto tentava acender a churrasqueira com álcool. Ele teve ferimentos de segundo e terceiro grau.

O garoto chegou a ser socorrido por amigos e familiares, e foi internado em estado grave em leito de Unidade de Terapia Intensiva no HMC. Ele se recuperava dos ferimentos, mas contraiu uma infecção generalizada.

Os familiares chegaram a fazer uma campanha de arrecadação, mas Walliton não resistiu e faleceu no último domingo (6). O corpo do jovem foi transladado de Cuiabá para Campo Novo do Parecis na tarde desta segunda-feira, e é velado na manhã desta terça-feira (8), das 6h às 11h, seguindo depois para o sepultamento.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem