Mulher e filho morrem no capotamento de caminhonete no Nortão



Daiane Camilo, de 31 anos, e o filho dela, João Vitor, de 11 anos, morreram no capotamento de uma GM S10 preta, no trecho da MT-338, na região de Porto do Gaúchos (250 quilômetros de Sinop), neste final de semana. Na caminhonete, também estavam o marido dela, de 44 anos, e outro filho, de 20 anos.


Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o esposo, que dirigia a caminhonete, teve escoriações e precisou ser levado ao hospital para receber atendimento médico. O jovem não teve ferimentos. “Preliminarmente constatamos que pode ter ocorrido um descolamento internado do pneu, que acabou estourando e provocando saída de pista. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento”.

Ainda segundo o policial, a caminhonete ficou completamente destruída. O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos de Daiane e do filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, (IML) de Juína para necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.

Em instantes, mais detalhes

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)
Postagem Anterior Próxima Postagem