Uma festa no Parque das Águas, realizada na noite de sábado (19), gerou revolta nos cuiabanos pela grande aglomeração e pessoas sem máscara ou distanciamento social. Com os casos e mortes pelo novo coronavírus (Covid-19) aumentando, assim como a ocupação dos leitos de UTI, internautas ficaram indignados com o evento.
A festa, organizada pela Aram Produções, trouxe o DJ Vintage Culture, além de outros como Luciano Lyllo, Thalisson, Douglas Mariusso e Fábio Serra. Além disso, tinha patrocínio da Prefeitura de Cuiabá.
O ingresso para a festa custava R$ 300, mas também era obrigatória a doação de um quilo de alimento não perecível, que seria doado para a campanha “Natal Sem Fome”, organizada pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, e pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
Até a noite de sábado (19), Mato Grosso já havia registrado 171.959 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 4.320 óbitos em decorrência da doença. A taxa de ocupação estava em 42,93% para UTIs adulto e em 17% para enfermarias adulto.
Outro lado
O Olhar Direto entrou em contato com a Prefeitura de Cuiabá e com a Aram Produções, mas ninguém se manifestou até a publicação desta notícia.
OLHAR DIRETO