Para se defender de agressões, policial penal reage e mata marido a tiros em Cuiabá




Anaxessandro de Castro Leite, 47 anos, foi morto a tiros pela própria mulher, na noite deste sábado (19), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Os disparos foram feitos pela policial penal Fernanda Santanna Silva, 34 anos.


De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão da PM foram acionados via Ciosp para atender a ocorrência. Ao chegar no bairro, o militares eram esperados pela autora dos disparos em uma distribuidora de bebidas. A policial penal estava em estado de choque e relatou que efetuou os disparos pois o marido ameaçava agredir ela e os filhos, assim como no dia anterior, em que tinha apanhado. Segundo a mulher, os casos de violência por parte do morto eram constantes.

Ainda de acordo com o relato, assim que atirou contra o marido, a policial penal deixou a arma no local e foi até a distribuidora, onde mora sua irmã. A Polícia Militar foi até a casa, e encontrou o suposto agressor já morto, no quintal.

A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) também esteve no local para iniciar as investigações do caso. Após ser ouvida, ela fez exame de corpo de delito, já que está bastante machucada, e liberada.

O Sindspen (Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Groso), confirmou o caso e disse que a policial está em local disponibilizado pela entidade para se manter em segurança.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem