PONTE QUEIMADA: Prefeitura registra Boletim de Ocorrências e recorre ao Governo do Estado


 

Após um incêndio criminoso que destruiu a ponte sobre o Rio Manso em Rosário Oeste a Prefeitura do Município registrou um Boletim de Ocorrências alegando Crime contra a Incolumidade Pública e o Prefeito João Balbino recorreu ao Governo do Estado para pedir urgência em sua reconstrução. 


A estrutura estava com algumas tábuas comprometidas e, agora, terá que ser reconstruída.

Normalmente um processo desses duraria um ano entre as fases de licitação, projeto e execução.


VEJA ABAIXO O POST FEITO PELO PREFEITO NAS MÍDIAS SOCIAIS:

Hoje estive na Secretaria de Estadual de Infraestrutura e Logística e no Palácio do Governo, reivindicando a reconstrução da ponte sobre o Rio Manso, queimada nesse final de semana, através de ação criminosa.

Tão logo tomamos ciência do incêndio criminoso, registramos o boletim de ocorrência na polícia civil, para que as investigações sejam realizadas e devidamente apuradas a autoria, identificando e punindo os infratores, que causaram um prejuízo imensurável para a região.

É importante destacar, que por se tratar de uma ponte de 140 metros de comprimento e estar localizada numa rodovia estadual (MT 244), a responsabilidade de manutenção e restauração da referida ponte, é do Governo do Estado, conforme orientação legal.

Portanto, aguardamos o Governo do Estado, reconstruir a mencionada ponte, que serve de acesso a uma extensa e importante região.

Aguardamos também, a identificação e a devida punição aos infratores.

Por Biorosario








BIOROSARIO
Postagem Anterior Próxima Postagem