Realmat afirma que não irá deixar colaboradores desamparados após incêndio




Em nota nas redes sociais publicada neste domingo (6), a direção da Realmat afirmou que não irá deixar os seus colaboradores desamparados. Uma as unidades da Realmat, em Cuiabá, pegou fogo neste sábado (5) e teve toda estrutura destruída. Outras duas lojas vizinhas, a Ciclo Ribeiro e uma das unidades das Lotéricas, também foram atingidas pelo poder do incêndio.


“Sobre os nosso colaboradores: não os deixaremos desamparados, iremos nos dedicar ao máximo para que esteja seguros e com o suporte necessário. Sem eles, não chegaríamos até aqui. Somo uma família e iremos passar por tudo isso juntos”, declarou a empresa nas redes sociais.

A Realmat também usou as redes para agradecer as mensagens de apoio que recebeu nos últimos dois dias. “Infelizmente não iremos conseguir responder todas as mensagens, mas queremos te agradecer pelas energias positivas que estão nos enviando através de orações. Está sendo fundamenta! Não será fácil, mas iremos nos reerguer, e com o seu apoio esperamos que seja o mais breve possível”.


O incêndio na Realmat foi contido pouco mais de 12 horas após o acionamento do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT). A equipe de bombeiros foi acionada por volta das 9h30 deste sábado (5) para atender a ocorrência. Durante a madrugada deste domingo o fogo se alastrou para a Ciclo Ribeiro e uma unidade das Lotéricas, estabelecimentos comerciais próximos da papelaria, que foi completamente destruída devido a força do incêndio.

Por volta da meia-noite de domingo, dois bombeiros foram atingidos pelos escombros do estabelecimento cuja parte da estrutura desabou. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ambos já receberam alta e se encontram bem.


OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem