Roberto Dorner começa a definir nomes para compor primeiro escalão em Sinop




O prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos) já confirmou os primeiros nomes que irão compor seu staff principal à frente da Prefeitura de Sinop (distante 503km de Cuiabá). Pastas como Educação, Finanças, Meio Ambiente, Obras, Governo e Adminstração já foram definidas. 


O empresário Joselito Backes será o secretário de Finanças. Ele é de confiança de Dorner e foi escolhido para comandar o cofre da cidade. A gestora de empresas Faira Strapazzon será secretária de Governo e o administrador de empresas Thiago Medina vai ocupar a secretaria de Administração.

Os três fazem parte da sua equipe de transição e já trabalham dentro da prefeitura. Outro integrante da comissão, o contador Tercio Soares da Silva, será o tesoureiro do Município e vai trabalhar junto com Joselito na secretaria de Finanças.

A reportagem apurou também que a professora Sandra Donato será a nova secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura. Já Ivete Mallmann continuará como titular da pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

O vice-prefeito eleito, Dalton Martini, não deve ficar apenas como sub-prefeito, mas também irá assumir interinamente a secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Dorner ainda adiantou que o secretário de Saúde deve ser definido nesta semana. Por enquanto, apenas esses nomes foram confirmados.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem