Veterinário faz roleta-russa com cachorro e tenta estuprar esposa em Cuiabá




Um veterinário identificado como S.L.B, 53 anos, foi preso depois de fazer roleta-russa com um cachorro, tentar estuprar e ameaçar a esposa de morte, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Jardim das Américas em Cuiabá.


A roleta-russa é um jogo de azar onde os participantes colocam um cartucho em uma das câmaras de um revólver. O tambor do revólver é girado e fechado, de modo a que localização da bala seja desconhecida.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa disse que dormia separada do marido há cerca de quatro anos, após descobrir traições por parte dele. Na madrugada de segunda-feira (21), o veterinário teria retirado a filha do quarto em que dorme com a mãe e se trancado com ela.

Na ocasião, ele teria pego uma das armas que tem em casa, apontado para a cabeça do cachorro e jogado roleta-russa. A esposa tentou evitar que o animal fosse machucado, mas o suspeito a pegou o braço dela e apertou, o que causou vermelhidão.

Durante o período que ficou no quarto, a esposa afirma ter sido agredida verbalmente e ameaçada de morte. O veterinário teria dito que se ela contasse para alguém, mais pessoas da família iriam morrer.

Já durante a manhã, enquanto a mulher estava sob efeito de remédios e deitada na cama, o veterinário teria tentado estuprar ela.

Nesta madrugada, ele teria tentado arrombar a porta do quarto onde mãe e filha dormem, até que a garota chamou a PM que prendeu o suspeito. Duas armas foram apreendidas embaixo de um colchão.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem