Vídeo mostra destruição em loja vizinha atingida por incêndio que tomou conta de papelaria; veja




Um vídeo que tem circulado as redes sociais mostra a destruição na loja Ciclo Ribeiro, que foi atingida pelo incêndio que tomou conta da papelaria Realmat na noite deste sábado (5). Além da Ciclo Ribeiro, uma unidade das Lotéricas também foi atingida.


O vídeo divulgado pela página Perrengue Mato Grosso exemplifica toda a destruição que o fogo trouxe. Como mostram as imagens, quase todo o estoque de bicicletas foi destruído. 


O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT) segue no local para continuidade ao procedimento de rescaldo. A ação consiste em extinguir o fogo que permanece dentro do estabelecimento para evitar que o incêndio tome grandes proporções novamente.


O incêndio teve início na papelaria Realmat. Em uma nota nas redes, a empresa agradeceu as mensagens de apoio e informou que aguarda a finalização do atendimento os bombeiros no local. Conforme apurado pela reportagem, a Realmat possui seguro, inclusive de terceiros.

A equipe de bombeiros foi acionada por volta das 9h30 deste sábado (5) para atender a ocorrência. Durante a madrugada deste domingo o fogo se alastrou para a Ciclo Ribeiro e uma unidade das Lotéricas, estabelecimentos comerciais próximos da papelaria, que foi completamente destruída devido a força do incêndio.

Por volta da meia-noite de domingo, dois bombeiros foram atingidos pelos escombros do estabelecimento cuja parte da estrutura desabou. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ambos já receberam alta e se encontram bem.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem