4 suspeitos de homicídio em Tapurah foram presos pela PM em Rosário Oeste



Suspeitos teriam assassinado uma pessoa com vários disparos de arma de fogo no município de Tapurah-MT.


No último dia 02/01/2021, por volta das 10 horas, Policiais Militares de Rosário Oeste fizeram a apreensão de 4 pessoas do sexo masculino suspeitas pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e por promover ou constituir uma organização criminosa que culminou com o assassinato de uma pessoa com vários disparos de arma de fogo no município de Tapurah-MT.

Segundo a PM, os policiais foram informados do homicídio em Tapurah e também que os suspeitos estariam fugindo pela BR 163 sentido Cuiabá e que teriam sido vistos conduzindo um veículo entre as localidades de Posto Gil e o município de Nobres.

Os policiais do 7º Batalhão da PM de Rosário Oeste conseguiram localizar o parar o veículo com os suspeitos nas proximidades do Bairro da Torre, onde os 4 foram revistados e algemados.

Ao serem questionados sobre o acontecido no município de Tapurah-MT, um dos suspeitos relatou que um revólver calibre .32 e uma pistola 380 utilizados no crime estavam no veículo.

O revólver estava em um compartimento atrás do porta luvas e a pistola 380 estava no compartimento do filtro de ar do motor.

Sobre homicídio ocorrido, um dos suspeitos relatou que ficou escondido na mata ao lado da estrada, dentro fazenda e que quando a vitima passou com a moto carregando sua esposa na garupa, o suspeito pulou na frente da moto e conseguiu derrubar a vitima, momento em que ele de posse da pistola e outro suspeito de posse do revolver começaram a efetuar disparos conta a vitima.

O suspeito relatou ainda que foram efetuados 12 disparos com a pistola e 6 disparos com o revólver. Disse ainda que o 6º disparo do revólver não havia deflagrado (picotou).

Disseram ainda que estavam usando toca ninja no momento do crime e que as jogaram no matagal próximo do local do fato e depois fugiram a pé até a entrada da fazenda onde um carro estaria esperando os mesmos para fugirem com os outros suspeitos.

Um dos suspeitos possuí ferimento de arma de fogo no tórax, no lado esquerdo e ante braço lado esquerdo. Ele tem ainda ferimento na cabeça e pernas que foram ocasionados pela motocicleta no momento em que ele pulou sobre a vítima para derruba-la.

Ele relatou também para os policiais que no momento em que derrubou a vitima, a sua própria arma teria disparado e o acertado. Esse projetil transfixou seu tórax e braço; fato que foi confirmado no Hospital Amparo de Rosário Oeste após ser examinado pelo médico de plantão.

Os 4 suspeitos, as armas e o veículo foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste para providências.

Segundo informações, o motivo do crime seria que a vítima que foi identificada como Ismael, estaria se envolvendo com a mulher do suspeito.

Ismael foi encontrado ainda com vida no local do crime e foi socorrido e levado para o hospital municipal de Tapurah, mas não resistiu e acabou indo a óbito na porta do hospital.

Suspeitos detidos:

– Homem de 31 anos.
– Homem de 27 anos.
– Homem de 20 anos.
– Homem de 22 anos

Policiais:

SGT PM Lucimar
CB PM André
SD PM Andre Batista
SD PM Weder Moraes Silva

Por Página1

Postagem Anterior Próxima Postagem