Sete pessoas ficam feridas em acidente envolvendo 3 veículos na BR-163 em Nova Mutum




Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três veículos na manhã deste sábado (02), por volta das 09h55, no Km 583 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Os veículos envolvidos foram um automóvel Hyundai HB20, de cor branca, placas de Sinop/MT, uma VW Saveiro Cross, de cor branca, placas de Cuiabá/MT, e uma Carreta Scania R500, de cor azul, placas de Goioerê/PR.

Segundo informações, a Saveiro seguia atrás da carreta, sentido Cuiabá, quando no momento em que realizava a ultrapassagem, se deparou com o veículo HB20, vindo na pista contraria. Os dois veículos acabaram colidindo de frente, a lateral direita da carroceria do saveiro colidiu com a lateral da carreta. Um dos veículos parou fora da pista e o outro ficou sob a pista.

Equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, quatro vítimas foram encaminhadas pela equipe da 5ª CIBM ao Hospital Municipal de Nova Mutum, sendo três adultos com lesões em membros inferiores e uma criança com escoriações.

As outras três vítimas foram encaminhadas pela equipe da Rota do Oeste com ferimentos leves ao Hospital Municipal de Nova Mutum, não tiveram informações do quadro de saúde das mesmas. O motorista da carreta saiu ileso e permaneceu no local até a chegada da PRF.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações para a confecção do boletim de acidente, ambos os veículos ficaram bastante danificados.

A identidade e o atual estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

 

Fonte:   Power Mix

Postagem Anterior Próxima Postagem