Casal com passagens pela polícia é executado na frente dos filhos

Um casal, identificado como Alex Messias da Silva, de 24 anos, e Karina Fernandes Andrade, de 23, foi assassinado nesta quarta-feira (13) no município de Ribeirão Cascalheira (a 734 km de Cuiabá). Ambos tinham passagens por tráfico e o homem já tinha passagem por tentativa de homicídio. Os dois foram mortos em frente aos filhos.


De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro Ribeirão Bonito. Quando chegaram ao local constataram que se tratava de duplo homicídio.

O casal teria sido assassinado em frente aos filhos. Alex e Karina possuíam passagens por tráfico de drogas, e Alex também tinha passagens por roubo e tentativa de homicídio. Na residência onde ocorreu o crime a PM encontrou dois tabletes grandes de substância análoga a maconha, um tablete grande de substância análoga a pasta base de cocaína e um simulacro de arma de fogo.

Os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O continua sendo investigado.

OLHAR DIRETO


Postagem Anterior Próxima Postagem