Criminosos invadem Eletrokasa e acabam mortos pela Rotam em Várzea Grande




Três criminosos, que ainda não foram identificados, morreram em um suposto confronto com policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na madrugada desta terça-feira (5), na loja de eletrodomésticos Eletrokasa, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo no estabelecimento e que os criminosos estariam armados. Um dos bandidos percebeu a aproximação da viatura e teria corrido com algo que aparentava ser arma na mão.

Na lateral da loja havia um buraco por onde os suspeitos entraram. Nas proximidades, um Renault Clio branco estava parado e já com alguns produtos furtados no interior.

Os militares adentraram a loja e se depararam com um trio armado. A PM afirma que eles apontaram as armas para os policiais e que não obedeceram a ordem para soltar. Para evitar fuga, os PM’s atiraram contra os suspeitos.

Eles chegaram a ser socorridos para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), mas não resistiram aos ferimentos. Foram apreendidas três pistolas e os objetos roubados da loja.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem