Deputado de MT que menos gastou com verba de gabinete, Emanuelzinho explica economia aos seguidores




Apostando em comunicação digital, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o popular Emanuelzinho (PTB), é, entre os parlamentares de Mato Grosso, o que menos gastou com verba de gabinete em 2020.

Leia mais:

Em artigo distribuído à imprensa nesta segunda-feira, Emanuelzinho ressalta que enconomizar não é simplesmente otimizar, mas sim o resultado de muito planejamento e de um trabalho consciente voltado para o que realmente importa: as necessidades das pessoas.

“Não direcionamos nossas ações pensando que “isso vai custar menos” ou que “aquilo pode render uma matéria no jornal”. Esse não é e não será o nosso foco. Trabalhamos para otimizar as entregas e fazer com que todas as nossas atividades em defesa do Mato Grosso e do Brasil cheguem até você. E mudamos também a forma de fazer isso”, comentou o deputado.

Em 2020, Emanuelzinho apostou em comunicação digital, reforçando os canais, redes sociais e o WhatsApp, o que fez com que as ações do parlamentar tivesse ainda mais aproximidade com a população e deixou o mandato mais participativo.

“Muitas das ferramentas que utilizamos para divulgar nossas atividades parlamentares são gratuitas e estão disponíveis para todos. A era digital é uma realidade e, nesse momento de pandemia, percebemos como é possível fazer mais com menos. Neste novo ano, o meu compromisso com você é fazer ainda mais. Quero trabalhar e ajudar os nossos municípios a enfrentarem com responsabilidade o efeito que virá após a pandemia e a reestruturarem nossa economia, gerando empregos e oportunidades”, concluiu o petebista, que nesse começo do ano está voltando seu mandato para as visitas em municípios e declarações de apoio aos prefeitos e municípios do interior do estado.

 

Olha Direto

Postagem Anterior Próxima Postagem