Filho de casal de médicos que morreu em acidente na estrada tem alta




Após quatro dias internado, o pequeno Antônio Gonzaga Murad Balduíno, 3 anos, filho do casal, de médicos Maila Murad (Pediatra) e César Balduíno (psiquiatra), moradores de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá) que morreram na segunda-feira (28), em um acidente na rodovia, teve alta hospitalar. A informação é de uma familiar, em post no Facebook na sexta-feira (1º).

Antônio estava internado na UTI do Hospital da Criança, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A família sofreu um acidente a caminho da cidade de Olímpia, ondem moravam os pais de Maila.

“Passando para agradecer a todos pelas orações e vibrações de amor. Nosso menino Antônio já está em casa, recebendo muito carinho. Ele está bem, graças ao nosso bom Deus”, diz post no Facebook.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, os médicos e o filho mais velho do casal ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. As demais crianças, Antônio e uma menina de dois anos, foram socorridas conscientes pela concessionária que administra a rodovia.

A placa da caminhonete, que colidiu em uma árvore, possui placas de Guarantã do Norte. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pela perícia. O acidente aconteceu na BR-364, em Jataí, Goiás.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem