Homem foi preso com drogas e por dirigir embriagado e sem CNH em Nobres


Segundo a PM, o suspeito confessou ter ingerido álcool e ser usuário de drogas.

No último dia 01/01/2021, por volta das 18 horas, um homem de 33 anos foi preso por uso ilícito de drogas e por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool na zona rural do município de Nobres-MT.

A PM informou que chegou até o homem através de denúncia anônima que dizia que o suspeito estava conduzindo aparentemente alcoolizado, uma motocicleta Titan Honda, de cor vermelha, trafegando pela BR 163/364 próximo ao km 132 (entrada que da acesso a Gleba Ressaca) e entrando em uma estrada vicinal, vindo a cair com a referida moto.

No local os policiais constataram que o mesmo estava alcoolizado, devido não conseguir ficar em pé, dificuldade na fala, exalando odor forte de álcool, não sabendo informar a data de hoje, horário e local, desordem nas vestes e bastante alterado.

Ao fazer uma revista minuciosa na mochila do suspeito os policiais encontraram uma caixa de fósforo e no seu interior uma porção de substância com característica e odor aparentando ser maconha, bem como duas latas cheias de cerveja de marca Itaipava gelada; onde o mesmo confessou ter ingerido álcool e ser usuário de drogas.

O suspeito foi detido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nobres, juntamente com o material apreendido, sem lesão corporal para providências.

O homem disse para os policiais que não possuía CNH e a motocicleta foi entregue na delegacia com danos de pequena monta devido a queda que o suspeito sofreu.

Por Página1

Postagem Anterior Próxima Postagem