Homem morre ao receber descarga elétrica após tentar fazer 'gato' em rede de energia em MT


Central de Flagrantes de Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria


Testemunhas disseram que o homem estaria puxando a fiação clandestinamente quando tocou na rede energizada. Ele ainda caiu do poste, de uma altura de cerca de 5 metros.


Por G1 MT


Um homem morreu nesse sábado (2) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após ser atingido por uma descarga elétrica.


Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o homem estaria puxando a fiação clandestinamente quando tocou na rede energizada. Ele ainda caiu do poste, de uma altura de cerca de 5 metros.


A PM foi acionada por testemunhas e quando chegou ao local algumas pessoas tentavam reanimar o homem com a realização de massagem cardíaca, conforme orientação da médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já estava a caminho.


No local, os policiais continuaram com a tentativa de reanimação, mas após a chegada do Samu, o homem não resistiu e morreu ainda na ambulância.


Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa estiveram no local.


O caso é investigado pela Polícia Civil.
Postagem Anterior Próxima Postagem