A nova administração do município de Jangada – MT está enfrentando uma série de calamidades realizadas pela gestão anterior.
Informações da Prefeitura relatam que em plena pandemia de COVID-19, foram encontradas inúmeras caixas de medicamentos vencidos, no valor aproximado de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), demonstrando total desrespeito com a população e com os poucos recursos públicos que vem para o município.
A nova gestão investiga também o sucateamento que foi feito da máquina pública, além do limite com pessoal no grau máximo de despesa e várias pendências como o sumiço de equipamentos da prefeitura.
Para se ter uma ideia, o campo de futebol do município não foi limpo ainda pela nova gestão municipal porque a roçadeira do trator “sumiram” sem explicações. O setor jurídico da Prefeitura está tomando todas as providências legais para apuração do caso. Enquanto isso o executivo irá providenciar a aquisição de uma nova roçadeira, apesar dos poucos recursos.
Toda essa situação obrigou o fechamento externo da prefeitura para avaliação e planejamento diante do quadro devastador.
O Prefeito Rogério Meira está incansavelmente buscando novos recursos para a reconstrução de Jangada e com algumas boas notícias que serão brevemente apresentadas.
“Teremos muito trabalho pela frente para a plena recuperação dos órgãos públicos e devolver a alto estima para a nossa gente”, declarou o novo prefeito do município.
Por Página1