Maggi e familiares cumprem isolamento após testes positivos para o novo coronavírus




O ex-governador Blairo Maggi testou positivo para o novo coronavírus e está em isolamento. Assintomático, o político confirmou que sua esposa, Terezinha Maggi, filha, Ticiane Maggi e genro também testaram positivo. Além dos três, o motorista da família testou positivo para o vírus.


“Todos os exames normais, acompanhado a distância pelo médico de casa, Dr Jorge Lafeta e o Médico da Amaggi, Dr Luiz Clemente, esperamos vencer com tranquilidade este vírus que tanto mal trouxe a milhares de pessoas e destruiu vidas e interrompeu sonhos”, divulgou o ex-governador por meio de mensagem.

Ainda segundo Blairo Maggi, o isolamento está sendo cumprido em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT) notificou, até a tarde de sábado (9), 189.119 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 4.667 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 236 internações em UTIs públicas e 267 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 58,56% para UTIs adulto e em 30% para enfermarias adulto.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem