Motorista que atropelou três em frente ao HMC tem 21 anos e não foi preso




O jovem de 21 anos que atropelou três pessoas em frente ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na última terça-feira (12) não estava alcoolizado e não chegou a ser preso, pois permaneceu no local. As vítimas de 65, 35 e 28 anos foram atendidas no HMC. A suspeita é que o motorista estava mexendo no celular. 

A Delegacia de Delitos de Trânsito ainda está investigando o caso, que foi registrado como lesão corporal. O acidente ocorreu por volta das 16h20 na Avenida Mário Palma, no Bairro Ribeirão do Lipa.

Os investigadores verificaram que a pista estava seca e apresentava boas condições. Eles apuraram que o condutor do Chevrolet Onix seguia pela Rua Orivaldo Lemes de Souza, quando no entroncamento da Avenida Mário palmas convergiu à esquerda para trafegar por esta rua, porém, perdeu o controle do veículo e acabou atropelando as pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas e encaminhá-las ao HMC. O jovem foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que deu resultado de 0,00mg/l de álcool no sangue. O motorista não foi detido, pois permaneceu no local do acidente, é habilitado e não estava alcoolizado.


OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem