Pátio toma posse para mais quatro anos em Rondonópolis e promete geração de emprego e renda




Com direito a minuto de silêncio pelas vítimas da Covid-19, o prefeito reeleito, José Carlos do Pátio (Solidariedade), foi empossado em Rondonópolis para os próximos quatro anos. O evento, com medidas de restrição e limitação de público, aconteceu na Câmara Municipal da cidade. 


Essa é a 10ª posse de Pátio em algum cargo público. Seja no Executivo ou Legislativo, ele nunca perdeu uma eleição. Desta vez, em seu primeiro discurso, ele pediu união em prol da cidade e pediu parceria da Câmara Municipal, elencando as obras que estão sendo feitas e outras que pretende tirar do papel nos próximos 4 anos de mandato. 

"Temos dinheiro em caixa para apresentar de contrapartida um programa de asfalto nos distritos industriais que deverá ser apresentado ao governador Mauro Mendes (DEM) ainda em janeiro. Queremos ter mais indústrias em nossa cidade e levantar com força a empregabilidade. O país passa por um período de pandemia e queremos ajudar as famílias a manter sua renda", comentou o prefeito. 

Segundo Pátio, esse mandato será propositivo com muita ajuda do vice-prefeito Aylon Arruda. "O vice-prefeito, empresário Aylon Arruda (PSD), ficará responsável por atrair as empresas para a cidade. Ele deverá na próxima semana viajar para algumas cidades onde indústrias como a Fachinni, Aurora e Nortox possuem sede para apresentar um plano de desenvolvimento para levar suas plantas para Rondonópolis", disse. 

Participaram do ato os deputados Wilson Santos, que atuou diretamente da campanha de Pátio, Nininho e Thiago Silva. Todos tiveram direito a discurso antes da composição do dispositivo.

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem