Policial atropelado em frente a shopping passa por cirurgia e ficará internado pelo menos uma semana




O soldado da Polícia Militar Claudecy Conceição da Costa, 35, que foi atropelado na noite do último domingo (10), em frente ao shopping Três Américas, passou por uma cirurgia na perna direita na madrugada desta segunda-feira (11). Ele ficará internado por pelo menos uma semana.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, Claudecy foi transferido do primeiro hospital particular onde deu entrada logo após o acidente para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou pela cirurgia na perna direita.

De acordo com o próprio policial, em conversa por telefone, os médicos constaram que não havia fratura na perna, apenas um corte grande e muito profundo que deixou o osso exposto. A cirurgia foi tranquila e ele permanecerá em internação hospitalar por pelo menos uma semana. Claudecy ingressou na PMMT em 2011 e está lotado no 10º Batalhão, em Cuiabá.


O acidente

O acidente aconteceu por volta das 19h30 de domingo (10). O militar, que atua na base do bairro Araés, colocava sua filha no carro, um New Fiesta branco, quando o motorista de um Nissan March prata perdeu controle da direção e atingiu o homem.

O suspeito ainda tentou fugir, porém acabou detido por populares. A polícia submeteu o motorista ao teste do bafômetro que apontou 0,42 mg/l. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Nas imagens é possível ver que a vítima está acompanhada da esposa e de uma criança. O casal abre as portas do carro e o homem coloca a criança no interior.

Em determinado momento, ainda enquanto arruma a criança no veículo, um segundo carro perde o controle e o atinge. A mulher se desespera e algumas testemunhas começam a pedir ajuda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o militar para o Hospital São Matheus. O caso é apurado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem