Secretário de governo, Luís Cláudio assume Cultura de Cuiabá até Emanuel escolher novo nome




O ex-vereador e secretário de governo Luís Cláudio Castro Sodré (PP) assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Cultura, após saída de Francisco Vuolo, que vai assumir a pasta de Agricultura. Ele ficará no cargo até Emanuel escolher o nome do novo secretário.


“O prefeito Emanuel Pinheiro me incumbiu de fazer os ajustes necessários até que decida. Posso afirmar que ainda não temos nenhum nome garantido e que essa decisão vai ser tomada com calma e muita cautela, uma vez que a cultura cuiabana é uma das maiores riquezas da nossa capital”, afirmou o escolhido, que também é secretário de Governo.

Segundo Pinheiro, está marcada para a próxima semana uma reunião com o setor da Cultura que o apoiou durante a campanha. “Minha gestão é para todo o segmento da cultura, mas vou ouvir primeiro aqueles que me apoiaram no primeiro turno e os que se juntaram a nós no segundo turno. Quero dar o reconhecimento devido a quem vestiu a camisa, participou de embates, elaborou propostas e acreditou na nossa vitória”, diz Pinheiro.

“Recebi com carinho a sugestão de representantes do setor cultural sobre o possível nome do novo secretário de Cultura a ser avaliado; eu como cuiabano de ‘Tchapa e cruz’, garanto que a pessoa escolhida por mim não decepcionará e implementará avanços na área, além de, necessariamente, ter uma excelente interlocução com todo o setor e com Brasília”, finaliza Pinheiro.



OLHAR DIRETO
Postagem Anterior Próxima Postagem