INIMIGO ÍNTIMO: Emanuel sobre Niuan: Enquanto querem a prefeitura, eu já estou nela

0

Emedebista disse que vê o processo de construção das candidatura do vice como “natural”, mas que enquanto

KAROLLEN NADESKA/REPORTERMT

A declaração surgiu após Pinheiro ser questionado pela imprensa sobre a fala do seu vice-prefeito, Niuan Ribeiro, que foi oficializado como pré-candidato pelo Podemos, na última quinta-feira (25). Niuan, na oportunidade, argumentou que o emedebista estaria antecipando a eleição.

“Como eu posso conter a paixão dos partidos e daqueles que estão gostando da gestão? Eu anunciei 11, mas na verdade foram 13 espontaneamente”, comentou Pinheiro.

“Como eu posso conter a paixão dos partidos e daqueles que estão gostando da gestão? Eu anunciei 11, mas na verdade foram 13 espontaneamente”, comentou Pinheiro.

No ato do pré-adversário, reuniu lideranças de “peso” como o governador Mauro Mendes (DEM) e o ex-governador Osvaldo (Pai de Niuan), entre outros que já se posicionaram contrárias à tentativa de reeleição do prefeito. Em relação a isso, Pinheiro não demostrou nenhuma preocupação e disse que vê o processo de construção das candidaturas como “natural”.

“Eu vejo com extrema naturalidade. Enquanto eles querem buscar a prefeitura eu já estou nela”, ironizou ao também citar que estava inaugurando obras no momento em que ainda se discutia uma eventual ‘costura’ política.

Além disso, ele comentou o fato de Niuan ter dito que ele é “centralizador” o questionando que “depois de quase três anos ele foi descobrir isso?”.

Embora negue que tenha rompido com o vice, Pinheiro explica que não irá interferir se a disputa pelo Palácio Alencastro for da vontade do futuro adversário, tendo em vista que o emedebista nem oficializou seu nome para a eleição de 2020.

“Ele tem total liberdade para construir o projeto dele. Gosto do Niuan”, finalizou.

Load More Related Articles
Load More In Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *