Preso em SP ex-cabo membro de grupo de extermínio, condenado 100 anos de cadeia

0

Considerado extremamente perigoso o ex-cabo é condenado a mais de 100 de cadeia.

Helbert de França Silva, ex-policial militar condenado a mais de 100 anos de prisão por integrar grupo de extermínio em Mato Grosso, foi capturado nesta quarta-feira (6), em São Paulo. O ex-PM escapou do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no dia 8 de outubro, durante uma horário de visita.

Policiais militares chegaram ao ex-cabo após troca de informações com a polícia de São Paulo. Ainda não há detalhes do local onde o ex-militar estava vivendo.

Considerado extremamente perigoso, Helbert é investigado na “Operação Mercenários”. Ele é acusado de cometer assassinatos por encomenda em Cuiabá e Várzea Grande.

Desde que fugiu, o cabo era procurado pela PM. O Comando Geral da PM informou que foi instaurado um procedimento para investigar a fuga de Helbert. Após a descoberta da fuga, equipes de PM fizeram buscas internas no quartel da Rotam e nas áreas que ficam no entorno.

No dia da fuga, endereços de parentes e outros locais foram procurados, mas o fugitivo não foi localizado. Existia a suspeita de ele tinha fugido para o estado de Rondônia, o que acabou não se concretizando.

Fonte: LAPADA LAPADA

Load More Related Articles
Load More In Destaque Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *