Três corpos são encontrados em rios de Mato Grosso nas últimas 24 horas; Imagem FORTE!

0

Bombeiros militares localizaram três corpos nas últimas 24h em Mato Grosso. As vítimas se afogaram em rios do Estado e ainda não foram identificadas. O primeiro corpo trata-se de uma mulher, que teria entre 20 a 25 anos, encontrada de camisola, boiando na região do Praeirinho, em Cuiabá. O suposto afogamento ocorreu durante a madrugada, porém, apenas pela manhã a mulher foi localizada por um pescador. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o caso, inicialmente, é tratado como afogamento. O corpo já foi retirado do Instituto Médico Legal (IML).

Nesta quinta-feira (20), o corpo de um homem foi encontrado no Córrego Lourencinho, às margens da BR-364, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A vítima não tinha nenhum documento pessoal e ainda não foi identificada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um morador da região sentiu o cheiro forte e foi até o córrego, quando se deparou com o corpo.

Um outro chamado, na tarde desta sexta-feira (21), sinalizava outro cádaver encontrado. Desta vez, o corpo estava boiando no Córrego do Lago Morto, em São Félix do Araguaia (a 1.149 km de Cuiabá). Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está no local.  Equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e aturam nos três casos.

Load More Related Articles
Load More In Destaque Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *